Politica de trocas e devoluções

A Kids Na Net oferece a seus clientes produtos de alta qualidade e se dispõe a satisfazer plenamente seus clientes. Considerando nosso objetivo, o respeito e a confiança depositada ao adquirir um dos produtos de nossa loja, estabelecemos a nossa política de Troca e Devoluções. As condições abaixo estão incluídas no compromisso de compra e venda, no qual a efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Considerações gerais

Toda devolução dos produtos adquiridos na loja virtual Kids Na Net deve ser comunicada através dos nossos canais de atendimento, seja pelo email contato@kidsnanet.com.br ou pelo telefone 2639-9798. Produtos que forem devolvidos sem passar por essa comunicação, fora do prazo estabelecido ou sem a etiqueta original serão reenviados sem consulta prévia.

Condições de troca e devolução

Para que a mercadoria possa ser devolvida, a mesma deverá estar nas mesmas condições na qual foi entregue ao cliente, em sua embalagem original e acompanhados da nota fiscal da compra. A Kids Na Net se reserva no direito de analisar todos os produtos devolvidos, podendo levar até 7 dias para dar o parecer final a partir do momento em que a mercadoria chega ao nosso escritório. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente ao remetente sem comunicação prévia.

O cliente deve recusar imediatamente a mercadoria caso alguma das situações abaixo ocorrer:

- a embalagem estiver aberta ou avariada;

- o produto estiver avariado;

- a entrega não corresponder ao pedido (divergência de modelo, cor, tamanho e/ou quantidade);

Nesse caso o cliente deve imediatamente nos contatar através dos nossos canais de comunicação avisando do ocorrido.

Troca Imotivada

Caso o cliente deseje realizar a troca, entre em contato no nosso canal de atendimento contato@kidsnanet.com.br ou pelo telefone (11) 2639-9798 para receber as orientações sobre procedimentos para a troca. Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da loja virtual e após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo da venda (excluindo o frete).
O prazo para realizar a troca é de até 10 dias corridos a contar a partir da aquisição e conferencia da mercadoria. Neste caso, as despesas de devolução, incluindo o frete serão pagas integralmente pela Kids Na Net. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta e sem quaisquer indícios de uso.

A troca está sujeita a disponibilidade do produto no estoque. Na impossibilidade de trocar pelo mesmo produto, a troca pode ser feita por qualquer outro produto. As possibilidades são:

- Produto de mesmo valor (valor de compra). Nesse caso a troca é feita diretamente pelo outro produto.

- Produto de valor inferior ao da compra anterior. Nesse caso é gerado um vale troca com o valor da diferença no qual o cliente pode utilizar para abater em outra compra ou utilizar para adquirir outro produto.

- Produto com valor superior. Nessa situação o cliente deverá efetuar pagamento referente a diferença de valor entre os dois produtos.

Troca de produtos com defeito

Se o produto adquirido estiver com defeito, o cliente deve nos notificar em até 15 dias, a contar da data da aquisição da mercadoria para ressarcimento do valor ou para adquirir vale troca para outra mercadoria.

A troca de um produto com defeito também está sujeita a disponibilidade do estoque. As possibilidades de troca são as mesmas citadas na troca imotivada.
Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente.

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da análise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.

Devolução por arrependimento

No caso em que o cliente desejar devolver o produto, as despesas de devolução, incluindo o frete (modalidade PAC), serão pagas pela Kids Na Net. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta, nota fiscal e sem quaisquer indícios de uso.

O cliente tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca no valor pago pelo produto (excluindo o frete).

Reembolso

A Kids Na Net fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Compras feitas pelo cartão de crédito terão seus valores estornados e devolvido em até 2 faturas.

Para compras por boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

 

obs: Produtos em condicoes especiais de promoção nao terão direito a troca. 

Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Tatiane Midori Nishimura 32782415840 - CNPJ: 23.696.329/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2019