Politica de entrega

Política de entrega

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o valor do frete na sua cesta de compras, inserindo o CEP de onde deseja receber o pedido.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Kids na Net recebe a confirmação do pagamento.

A Kids na Net não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

 



Boleto Bancário

O cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 3 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

 

Cartão de crédito

 

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

 

Transferência bancária

 

A liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.  

 

 

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.

 

 

 

Valor do Frete

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

No caso de compras acima de R$250,00 frete grátis na opção PAC.

Entrega para Presente

Para solicitar a entrega para presente basta clicar em "Sim", no campo cartão de presente, na "Sacola de Compras". Preencha o nome do presenteado com um texto para o cartão de presente e o seu nome.

Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do código de rastreamento gerado pelos correios o qual será enviado por e-mail.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso e-mail de contato ou telefone, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.



Problemas na entrega

 

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Kids Na Net se reserva ao direito do prazo de até 5 dias para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Pedido não entregue / Retorno de Pedido

Após o envio do produto aos correios, a Kids Na Net não se responsabiliza por eventuais problemas que possam ocorrer entre o envio e a chegada do produto ao consumidor que gerem atraso na entrega.

Conforme as regras dos correios, após duas (2) tentativas de entrega, na impossibilidade de realizar a entrega, o produto retornará aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete para reenvio.
A titularidade será transferida a você no ato da entrega do produto. O site dos correios disponibiliza as regras no caso de não conseguir entregar o produto e de retorno do pedido.

Endereço incorreto

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e demais dados do pedido. Aconselhamos a conferencia dos dados contidos neste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto.

 O CEP é a mais importante informação para o correto preenchimento do seu cadastro. Caso os correios devolvam o produto à Kids na Net devido a dados incorretos informados no ato da compra pelo cliente, entraremos em contato a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será cobrado um novo frete para a entrega. Isto se aplicará tanto para pedidos com frete pago quanto para frete grátis. Não desejando mais a mercadoria, após o recebimento da mesma, o valor do frete não será ressarcido ao cliente, pois o serviço de entrega foi acionado.

 

Nosso serviço é prestado pelos correios, seguem algumas restrições:

A Entrega dos correios externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições: 

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal; 
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro; 
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados; 
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única; 
V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal dos correios mais próxima do endereço de entrega. 

Verifique nos site dos correios se sua região possui restrição.

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmo, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.

Restrição de Entrega Domiciliar

 

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Verifique sua região e prazo para retirada www.correios.com.br

Caso o produto não seja retirado dentro do prazo na unidade, o mesmo será encaminhado de volta a Kids na net.

   

Restrição de entrega domiciliar aos sábados

Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar aos Sábados: www.correios.com.br

 

Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Tatiane Midori Nishimura 32782415840 - CNPJ: 23.696.329/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2019